Hora de Rir
De hora em hora (espero) uma besteira!
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Que tipo de pergunta foi essa?
Acho que a resposta certa seria “Você nunca viraria um zumbi, porque eu nunca deixaria eles chegarem perto de você!”
[Like a boss]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário